Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 19: Hariany é expulsa após empurrar Paula

Após análise das imagens ficou constadtada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa.

BBB 19: Hariany é expulsa após empurrar Paula
| Gshow
Compartilhe
Google Whatsapp

Hariany foi expulsa do "BBB19", na tarde desta quinta-feira (11), após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feito por Tiago Leifert para os brothers durante a transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do reality show. O apresentador também afirmou que o terceiro terceiro paredão, entre Carolina e Paula, está mantido.

A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes: Alan, Carolina e Paula para sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes: "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão".

"Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", continuou o apresentador. Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: "Todos assinamos um contrato antes de entrar, sabemos das regras".

Paula lamentou bastante a saída da goiana do confinamento. Chorando, a mineira questionou a decisão da produção do programa: "Ela não me agrediu, ela não fez nada".

 Carolina ficou bastante abalada e teve um ataque de choro que durou muitos minutos. Alan precisou consolar a baiana, que repetia a mesma frase diversas vezes: "Não pode ser".


Discussão 

As duas se desentenderam durante a festa "Internet", na madrugada de hoje. A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência! Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo?".

Depois de fazer o Raio-x, na manhã de hoje, Hariany se isolou no lado de fora da casa e começou a chorar. Ao ver a sister, Carolina foi consolá-la e a goiana desabafou: "Estou com sentimento de que estraguei tudo".

 "Chorando por causa do que aconteceu ontem? É um momento para você ficar feliz. Não fique triste, você não merece ficar assim", consolou Carol. Hariany respondeu: "Estou me sentindo muito mal. Tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo". 

"Não fica assim, você sabe como a Paulinha é. Ela é sarcástica, que alfineta e que fica provocando. Você conhece como ela é, mas não pega isso para você. Foi chato, mas já passou. Você não estragou nada", disse a baiana.

Gshow



Gshow


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×