BBB 19: Maycon é o 5º eliminado com 55,72% dos votos

O mineiro deixou a casa após perder a disputa para Rodrigo e Tereza

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vendedor de queijo Maycon recebeu 55,72% dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (19) e foi o quinto participante a ser eliminado do "BBB19". O mineiro deixou a casa após perder a disputa para Rodrigo e Tereza, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O dramaturgo recebeu 42,37% dos votos, enquanto a pernambucana teve apenas 1,91% da rejeição popular.

Maycon ficou bastante chocado com sua eliminação, ao longo da tarde o brother estava bem confiante em sua permanência no programa. Ao anunciar a saída de Maycon, Tiago Leifert relembrou a partida entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

"Vocês acham que a Alemanha ia parar de jogar depois de fazer cinco gols no primeiro tempo? Jogo não funciona assim. Você vai lá e vence seu adversário. É em respeito ao esporte, ao seu adversário. Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto. Não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. Não é um lugar pra coadjuvante", disparou.

Ao sair da casa, o brother encontra Tiago Leifert e a família no Palco de Eliminação. O apresentador diz que o mineiro participou e se divertiu: "A gente só tem a agradecer". O mineiro repassa o recado de Tereza e Rodrigo para as famílias. Por fim, Maycon diz: "Eu errei, isso é normal, é do ser humano".

GloboPlay

Formação do paredão

 Maycon, Rodrigo e Tereza formaram o quinto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo, sendo a quarta disputa tripla seguida desta edição do reality show.

Danrley e Elana, que dividem a liderança pela segunda semana seguida, escolheram Maycon para o paredão. Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, com três indicações para o brother e duas para a sister, e fecharam a disputa tripla. "Não queremos romantizar as pessoas aqui. Precisamos separar vida e jogo. Gostamos dessa pessoa, mas precisamos separar as coisas", explicou Danrley antes de indicar o mineiro.

Carolina venceu a quarta prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu sorte e estratégia, aconteceu na tarde de sábado. A sister teve o direito de imunizar um brother. Sem pestanejar, ela escolheu imunizar Isabella, sua melhor amiga na casa.

TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES