BBB 19: Paula conta agressão sofrida por ex: '''Ele estava possuído''

“O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo'', disse a mineira

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (30), em conversa no quarto diamante, Paula contou uma história polêmica vivida com seu ex-namorado. A loira contava sobre uma viagem que fez para tentar se reconciliar com o ex quando revelou ter sido agredida.

"O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa", contou a mineira.

Surpreendendo as colegas de confinamento que ouviam o papo, Paula comentou: "Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa".

"Ele que ficou mal?", exclamou Hana, incrédula. "Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. 

 Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: 'Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele'. Ele tentou voltar, mas não deu", justificou a participante.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES