BBB 19: “Temos que virar esse jogo na próxima semana”, diz Gustavo para Diego

Eles não ganharam nenhuma das provas que ocorreram até o momento

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (27), Gustavo e Diego conversaram sobre o rumo da disputa por R$1,5 milhão. De acordo com o médico oftalmologista, eles precisam virar o jogo na próxima semana, já que eles não ganharam nenhuma das provas que ocorreram até o momento. 

"Uma luz no final do túnel essa semana, já que a gente perdeu tudo, é se fosse um paredão duplo e o Rodrigo saísse com a Tereza. Isso salvaria nossa semana. Nada contra ele, mas em número seria bom para a gente", argumentou Gustavo.

"Mas foi bom a gente não ter ganhado, pois não nos comprometemos com nada. Se for analisar, então não foi ruim. Seria ruim se a gente precisasse ganhar a prova e perdesse", declarou Diego. "Até se fosse triplo, o bom seria se saísse um deles", completou o paulista. 

"Se ele [Rodrigo] for para o paredão e sair, fica a Tereza. Se Hana pega o líder de novo, ela coloca de novo a Tereza. Então, a gente estaria livre de mais um paredão.", alegou o criador de cavalos. "Não sei o que pode acontecer, temos que virar esse jogo", pontuou Gustavo.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES