BBB19: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson se manifesta

Biólogo acreano de 35 anos é alvo de acusações de assédio, agressão e estupro

Avalie a matéria:
Vanderson Brito | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desclassificado por conta de acusações de assédio e estupro, o biológo e coordenador educacional Vanderson Brito, de 35 anos, deixou a casa do BBB19, na noite de quarta-feira (23), depois de apenas 8 dias de confinamento.

Já fora do programa, ele assumiu novamente as suas redes sociais e fez vídeos em seu Instagram Stories para falar pela primeira vez sobre o assunto. A eliminação do acreano aconteceu por conta dos desdobramentos das acusações que envolvem estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor - todas feitas após a entrada dele no programa.

"Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade", começou ele.

"E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo", completou o ex-BBB.

Ao final, Vanderson volta a falar sobre as verdades. "Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum", finalizou Vanderson, que contou com a empolgação de amigos e familiares ao fundo do vídeo (assista abaixo).

ENTENDA O CASO

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, compareceu à casa do BBB na manhã de quarta-feira (23) para intimar o biólogo e coordenador educacional a prestar depoimento na delegacia diante do inquérito instaurado para investigar as denúncias. Como participantes não podem ter contato com pessoas fora do programa, ao ter que deixar o confinamento Vanderson foi automaticamente eliminado.

De acordo com Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio, Vanderson foi intimado nesta quarta-feira (23) e será ouvido na segunda (28) pela manhã na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES