Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB19:Gabriela é eliminada; Paula e Rízia se enfrentam em novo paredão

Paula e Rízia se enfrentam no décimo segundo paredão do "BBB19"

BBB19:Gabriela é eliminada; Paula e Rízia se enfrentam em novo paredão
Gabriela escuta Tiago Leifert anunciar o resultado do paredão | Imagem: Reprodução/TvGlobo
Compartilhe

Gabriela recebeu 60,64% dos votos no paredão realizado hoje e foi a décima primeira participante a ser eliminada do "BBB19". A paulista deixou a casa após perder a disputa para Rízia, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após ter 39,36 da rejeição popular.

A percussionista ficou emocionada com a eliminação e abraçou todos os colegas, desejando sorte e agradecendo pela amizade. Rízia se surpreendeu com o resultado, e chorou muito com sua permanência na casa.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "São pessoas especiais, que levam histórias importantes. Vocês duas, com coragem, mostraram sentimentos obscuros, inseguranças. O normal é uma pessoa montar uma casca e dizer que é demais. Precisa de coragem para mostrar vulnerabilidade. O jeito que vocês se enxergam é diferente de como nós nos vemos. A Rízia é uma menina extremamente esperta, rapidez de raciocínio, engraçada. Como pode ela não prestar atenção na votação? Ainda tem uma coisa aí dentro que diz que você não vai conseguir. A gente te entende. A Gabriela a mesma coisa, você falou da sua transformação. Você se sentindo incrível, sexy. Você é uma mulher inteligente, sexy. Quem sair hoje, vai viver uma vida completamente diferente".

Alan é o décimo segundo líder do "BBB19"Imagem: Reprodução/TvGlobo
Alan venceu uma prova de precisão, na noite de domingo (07), e se tornou o décimo segundo líder do "BBB19". Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e já está entre os quatro finalistas do programa.

A disputa pegou os brothers de surpresa, já que foi realizada na sequência do resultado do décimo primeiro paredão, que eliminou Gabriela do programa. Os participantes não esperavam a prova e pareciam confusos com a situação.

Paula e Rízia se enfrentam no décimo segundo paredão do "BBB19"Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paula e Rízia estão no décimo segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e foi a segunda no formato duplo nesta edição do programa. Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com três indicações. Os brothers não esperavam a prova do líder e nem a formação de paredão na sequência, todos ficaram surpresos e confusos com o formato da reta final do programa.

Veja também

ver mais de "BBB19"

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar