BBB19: Gabriela vence prova e se torna a oitava líder do reality

Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas

Gabriela é a oitava líder do "BBB19" | Imagem: Reprodução/TvGlobo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela venceu uma prova de agilidade e concentração, na noite de hoje, e se tornou a oitava líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas e o direito de vetar um colega na próxima disputa pela liderança.

Antes de iniciar a disputa, Tiago Leifert pediu para Rízia, líder da semana anterior, vetar um participante da prova. Após muita hesitação, e pressão do apresentador, a alagoana tirou Rodrigo da competição.

A Prova

Em uma disputa de agilidade, os confinados precisaram completar um gabarito similar a um jogo de palavras cruzadas. Os brothers deviam desvendar cinco segredos, pegando letras em uma piscina para completar as palavras sinalizadas (liderança, tecnologia, inovação, conforto e beleza).

Além disso, cada confinado precisava encontrar uma figura que correspondesse ao calçado de sua plataforma. Quem completasse o gabarito corretamente em menos tempo seria o vencedor.

Carolina começou bem a disputa, seguida por Gabriela. Ambas completaram uma das palavras em poucos minutos, seguidas por Danrley e Rízia.

Alan, Elana, Paula e Hariany demoraram para completar o primeiro item e se afastaram da liderança. Na última palavra, Gabriela tomou a frente e venceu a disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES