BBB19:Leifert elege torcidas de Danrley e Elana como forças do reality

De acordo com o apresentador, a postura de Isabella “cutucou” duas grandes torcidas do “BBB19”: Danrley e Elana

Tiago Leifert conversa com Isabella após eliminação | Imagem: Reprodução/TvGlobo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após a saída de Isabella no paredão da noite de terça-feira (26), Tiago Leifert conversou com a sister e explicou que sua torcida não foi suficiente para mantê-la no jogo. De acordo com o apresentador, a postura de Isabella "cutucou" duas grandes torcidas do "BBB19": Danrley e Elana.

"Você mexeu e cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais", explicou Leifert.

Isabella não demonstrou surpresa ou consternação com sua saída do reality. Ela garantiu ao apresentador que está tranquila: "Fiquei feliz com minha participação, e quero deixar minha gratidão para todo mundo".

Elana para Danrley: 'A gente indica, mas o Brasil que decide'

Danrley pergunta para Elana: "Qual o seu sentimento agora?". A sister responde: "Igual ao que eu falei para ela. É uma menina cativante, tem muito para brilhar. Só que, tipo, eu não mudo a forma de pensar. Para mim, o olhar não passava confiança, sempre bati o martelo nisso. Então, se o público quis assim..."

Ela ainda frisa: "Não tem como eu ser hipócrita e dizer que eu estava torcendo para ela ficar". Danrley concorda e diz: "Foi bom a gente não ter indicado ela de cara da primeira vez, porque não era hora dela sair ainda".

Elana conclui: "Não sou eu que tiro. A gente indica, mas o Brasil que decide".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES