Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB19: Thiago Leifert perde a paciência com Rízia durante votação

Convocada a dizer quem indicaria para o paredão, a jornalista mostrou todo o seu talento na arte da enrolação.

BBB19: Thiago Leifert perde a paciência com Rízia durante votação
| Divulgação: TV Globo
Compartilhe
Google Whatsapp

Por Mauricio Stycer

Em uma edição com tantos participantes escorregadios, que evitam o confronto e a polêmica, Rizia consegue se destacar. Nada corajosa, ela quer ficar bem com todo mundo e não se compromete com nada.  Neste domingo, na função de líder, pela primeira vez, havia a expectativa que a participante teria que descer do muro e tomar uma atitude. Por isso, Tiago Leifert logo brincou com ela. "O jogo chegou em você, Rizia".

Convocada a dizer quem indicaria para o paredão, a jornalista mostrou todo o seu talento na arte da enrolação e disse: "Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, tenho uma grande admiração, é uma mulher exemplar, uma pessoa maravilhosa que é a Tetê". 

O apresentador, porém, não aceitou essa lenga-lenga como justificativa de voto em Tereza e cobrou: "Mas você não falou por quê". Rizia, então, acrescentou: "Pra continuar com a escala de votos que já tinha antes". 

A votação prosseguiu e, para azar de Rizia, Alan e Rodrigo ganharam dois votos cada da casa, deixando a decisão para a líder. "Vou votar no Alan", ela disse. "Por quê?", perguntou Leifert. "Não tem muito por quê", ela respondeu. 

Cansado do jeito de Rizia, o apresentador perdeu a paciência e disse: "Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa pra gente." E, então, ela disse: "Não tenho bem uma justificativa. Tive um desentendimentozinho com o Rô, mas tinha conversado com ele... Pela conversa que eu tive com o Rô, ele não é agora voto meu. Infelizmente, tive que escolher entre os dois, vou colocar o Alanzinho".

Foi uma noite inesquecível para Rizia e para o público. A participante tentou se manter numa posição de pouco comprometimento, mas Leifert não deixou, expondo o seu jeito para os espectadores. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se