Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 20: Gizelly é a 14ª eliminada com 54,79% dos votos

A sister perdeu a disputa para Babu e Mari

Compartilhe

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20 na noite desta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. A sister perdeu a disputa para Babu e Mari, que obtiveram 41,33% e 3,88%, respectivamente, no paredão que ultrapassou a marca de 230 milhões de votos.

O apresentador Tiago Leifert fez seu discurso: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor, e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental".

Na sequência, ele afirmou: "O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro". Em seguida, Leifert anuncia: "A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. Meu furacão, vem para cá".

Veja também

ver mais de "BBB"

Após deixar o confinamento, Gizelly conversou com Leifert. "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas", disse ela. 

Divulgação-Globo



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar