BBB 20: Gizelly é a 14ª eliminada com 54,79% dos votos

A sister perdeu a disputa para Babu e Mari

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20 na noite desta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. A sister perdeu a disputa para Babu e Mari, que obtiveram 41,33% e 3,88%, respectivamente, no paredão que ultrapassou a marca de 230 milhões de votos.

O apresentador Tiago Leifert fez seu discurso: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor, e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental".

Na sequência, ele afirmou: "O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro". Em seguida, Leifert anuncia: "A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. Meu furacão, vem para cá".

Após deixar o confinamento, Gizelly conversou com Leifert. "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas", disse ela. 

Divulgação-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES