Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 20: Hadson é o terceiro eliminado com 79,71% dos votos

Antes do anúncio da eliminação, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa

Compartilhe
Google Whatsapp

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 após enfrentar o paredão com Felipe. O ex-jogador obteve 79,71% dos votos, enquanto Felipe obteve 20,29%.

O programa iniciou com a retrospectiva durante a semana no programa e destacou a autoestima dos participantes do grupo Camarote. Em seguida, foi exibido as reações dos brothers sobre o jogo da discórdia realizado ontem.

Antes do anúncio da eliminação, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa pelos erros que cometeram. Rafa tornou-se porta voz das sisters e disse: "Faz toda diferença vocês falarem isso, nós ficamos muito chateadas. A verdade de vocês pode ser muito diferente da nossa, mas vocês reconhecerem isso faz muita diferença para nós", disse ela, que continuou:

Veja também

ver mais de "BBB"

"Se de certa forma a gente ver que erramos, seremos as primeiras a pedir desculpa. Obrigada pelo posicionamento de vocês nesse momento, ele é muito importante para nós". Depois, Bianca também se posicionou: "Que a gente possa a ter mais respeito um pelo outro".

Durante a despedida dos brothers, Hadson agradeceu a todos pela companhia e deu seu recado: "Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas cagadas, meus problemas e tudo, isso aqui é surreal".

Como foi a formação do paredão 

A formação do terceiro paredão do BBB 20 foi tensa. Gabi, líder da semana, indicou Hadson. Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente. Lucas não pode ser votado por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

A votação foi aberta e cada participante respondeu quem desejaria ir ao paredão na frente de todos. Depois, Tiago Leifert chamou Hadson e Felipe para defenderem a permanência no jogo.

"Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido... Entrei muito para passar alegria. Esse sou eu", disse Felipe.

Por: UOL


Reprodução/TV Globo 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se