BBB 20: Hadson é o terceiro eliminado com 79,71% dos votos

Antes do anúncio da eliminação, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 após enfrentar o paredão com Felipe. O ex-jogador obteve 79,71% dos votos, enquanto Felipe obteve 20,29%.

O programa iniciou com a retrospectiva durante a semana no programa e destacou a autoestima dos participantes do grupo Camarote. Em seguida, foi exibido as reações dos brothers sobre o jogo da discórdia realizado ontem.

Antes do anúncio da eliminação, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa pelos erros que cometeram. Rafa tornou-se porta voz das sisters e disse: "Faz toda diferença vocês falarem isso, nós ficamos muito chateadas. A verdade de vocês pode ser muito diferente da nossa, mas vocês reconhecerem isso faz muita diferença para nós", disse ela, que continuou:

"Se de certa forma a gente ver que erramos, seremos as primeiras a pedir desculpa. Obrigada pelo posicionamento de vocês nesse momento, ele é muito importante para nós". Depois, Bianca também se posicionou: "Que a gente possa a ter mais respeito um pelo outro".

Durante a despedida dos brothers, Hadson agradeceu a todos pela companhia e deu seu recado: "Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas cagadas, meus problemas e tudo, isso aqui é surreal".

Como foi a formação do paredão 

A formação do terceiro paredão do BBB 20 foi tensa. Gabi, líder da semana, indicou Hadson. Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente. Lucas não pode ser votado por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

A votação foi aberta e cada participante respondeu quem desejaria ir ao paredão na frente de todos. Depois, Tiago Leifert chamou Hadson e Felipe para defenderem a permanência no jogo.

"Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido... Entrei muito para passar alegria. Esse sou eu", disse Felipe.

Por: UOL

Reprodução/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES