BBB 20: Marcela tira dúvidas sobre sexo e dispara: “Transamos errado”

Os confinados se reuniram na sala e começaram a fazer perguntas para a ginecologista.

| Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcela tirou várias dúvidas sobre sexo na manhã desta segunda-feira (27). Os confinados no BBB 20 se reuniram na sala e começaram a fazer perguntas para a ginecologista.

"O Ponto G é difícil acessar com o pênis, mais fácil com o dedo", disse aos brothers, que quiseram saber qual a melhor posição para atingi-lo. "É melhor com o estímulo direto do clitóris. Sentada em cima e de ladinho, você tem controle", explicou.

Ela falou também de ejaculação feminina. "Tem dois tipos, algumas transbordam um monte de líquido e outras esguicham", respondeu, tirando dúvidas também de sexo anal e incentivando que sexo não seja apenas penetração.

"Discordo do termo preliminar, porque parece que antecede. Preliminar é tirar o gato de cima da cama, fechar a janela, o resto é sexo. A gente tem muito o registro de penetração, mas é muito mais intenso fazer o todo. Não precisa chegar a algum lugar, não precisa gozar. Sexo é uma diversão", defende.

Perda do desejo na relação também foi assunto. "Vem muito de transar errado. Como sociedade, transamos errado. Elas querem transar com o príncipe, eles querem a vadia do pornô. Eles se encontram e vão transar. Ela vai performar e não pensar no próprio prazer", diz Marcela.

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES