BBB20: Bianca e Chumbo formam o primeiro paredão; Pyong se salvou

Na Prova Bate e Volta, uma novidade do programa, Pyong levou a melhor e está fora da berlinda. Com isso, Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão da edição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pyong derrotou Lucas Chumbo na prova do Bate e Volta e escapou do Paredão do BBB 20, na noite deste domingo (20). A prova, de sorte, aconteceu minutos após a formação da berlinda - na votação, o líder Petrix indicou Bianca Andrade e Lucas Chumbo e Pyong foram os mais votados pela casa.As informações são do UOL.

Na disputa, Lucas Chumbo e Pyong precisaram encontrar uma estrela dourada para vencer a prova e sair da berlinda da semana. No gramado, Leifert mostrou que a estrela estava escondida na parte direita da letra A de um letreiro gigante com a palavra paredão.

Na quinta-feira, pouco antes da prova que consagrou Petrix como primeiro líder do BBB 20, Tiago Leifert anunciou a nova dinâmica do paredão. O voto do líder continua soberano, mas os dois brothers mais votados pela casa terão a oportunidade de escapar da berlinda ao disputar a prova Bate e Volta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES