'BBB20': Bianca não torce para Guilherme e critica Pyong: 'Assediador'

“Eu saí, saí? Só que o Pyong também cometeu erros, né? No mesmo dia que eu fiz, ele fez também”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminada do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade ainda está envolvida no jogo. Tanto é que tem feito campanha entre os seus fãs para eliminarem Pyong. Mas isso não significa que ela esteja defendendo o Guilherme. "Primeiro, o Pyong assediador. Depois, Guilherme, Babu...", escreveu no Twitter. As informações são do Extra.

No Instagram, a empresária se justificou: "Eu saí, saí? Só que o Pyong também cometeu erros, né? No mesmo dia que eu fiz, ele fez também. Eu estava bêbada? Estava louca? Paguei. Estou aqui fora. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. E se eu saí e ele nao sair, aí eu realmetne não vou conseguir entender. Pelo que eu vi, ele deu em cima de mim, da Marcela e da Flayslane", desabafou Boca Rosa.

Reprodução/ Instagram

A influencer foi categória ao classificar o hipnólogo como assediador, mas fez uma ressalva: "Assediou, sim, não é mentira minha. Mas não ataquem a esposa dele. O Pyong é que tem que vir aqui para fora para raciocinar um pouco também sobre o que aconteceu", disse Bianca.

Segundo Bianca, a eliminação de Pyong, no paredão contra Guilherme e Gizelly, seria uma resposta para a forma como o público vê e pesa os erros de homens e das mulheres.

"Muita gente pedindo para o Guilherme sair e eu concordo. Mas se uma mulher, quando faz algo errado, ela sai, por que o homem, que faz até pior, ele fica?"

Assédio

Pyong Lee está sendo investigado por importunação sexual durante o "BBB20". Das imagens em análise, o confinado teria apertado as nádegas de Flayslane e tentado beijar Marcela em uma festa do reality.

TV Globo

Durante a formação do sexto paredão do reality, Guilherme, ao justificar sua indicação no hipnólogo, começou a citar que o rival tinha sido chamado ao confessionário para justificar os seus atos, mas antes que pudesse relembrar o possível caso de assédio, foi interrompido por Tiago Leifert.

"Você não tem todas as informações sobre esse caso, o Pyong já foi advertido, e este caso está encerrado para nós", disse o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES