Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB20: Com alto índice de rejeição, Chumbo é o primeiro eliminado

Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos. Bianca recebeu 24,46%.

Após encerrar a votação do Paredão entre Bianca e Chumbo, Tiago Leifert entra em contato com os participantes. "Não tem mais anônimos na casa", discursa o apresentador. Em seguida, Leifert pergunta: "Chumbo, o que você lembra dessa última semana?". "De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele", afirma o surfista. As informações são do GShow.

BBB20: Com alto índice de rejeição, Chumbo é o primeiro eliminado - Imagem 1Na sequência, o apresentador questiona: "Bia, e você?". A influenciadora responde: "Tudo o que eu imaginei que fosse fazer aqui, eu fiz totalmente o contrário. Mas acho que tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Por eu ter estourado em um momento, no outro dia pude parar, pude refletir, pude ver que, no final das contas, está todo mundo aqui de coração aberto".

Leifert anuncia o resultado: "Vocês repararam que, nesse papo nosso aqui, a gente não falou nenhuma vez em maquiagem, em tutorial, em onda gigante... A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês, cada segundo. Está muito legal de assistir. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo.

BBB20: Com alto índice de rejeição, Chumbo é o primeiro eliminado - Imagem 2Ainda na sala, Chumbo recebe o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os brothers e as sisters seguem para o jardim e abraçam o surfista. "Vou morrer de saudade. Não, não vá embora...", cantam os participantes para Chumbo. "Obrigado por tudo. Amo vocês!", declara o eliminado.

Ao deixar o confinamento, o surfista é recebido de pé pela plateia. "Olha ele aí, esse moleque gente finíssima", diz Leifert. Ele abraça a família e, logo depois, conversa com o apresentador: "É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade"



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push