BBB20: Conheça curiosidades inusitadas sobre a vida dos participantes - Thelma Assis é médica de dia e passista à noite

Desde o anúncio oficial, internautas movimentam os perfis da galera da Pipoca e Camarote nas redes sociais; conheça mais sobre cada um - Thelma Assis é médica de dia e passista à noite

Slide 3 de 15
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thelma Assis é médica de dia e passista à noite

Habilidosa com as mãos e com os pés. Assim é Thelma Assis, de 35 anos, anunciada como participante do “BBB 20” no grupo Pipoca (os que se inscreveram para o programa). É que a paulistana dá expediente como médica anestesiologista — ela trabalha em quatro hospitais, com uma carga horário de 60h semanais — e, nos momentos de lazer, se dedica a sua outra paixão, a dança.

Para perseguir o sonho profissional, Thelma passou três anos estudando em cursinho antes de prestar vestibular e ser aprovada com bolsa integral em uma faculdade particular. A “maratona” entre quatro hospitais ela vê como trunfo para possíveis provas de resistência. A médica já ficou 12 horas em uma cirurgia sem sair nem para ir ao banheiro!

Seu primeiro paciente na vida foi seu pai, que morreu há 4 meses, vítima de um câncer. A história de Thelma tem uma outra curiosidade com relação à família: ela foi adotada com três dias de vida e descobriu a verdade por meio de uma ligação anônima.

Bailarina formada, Thelma dançou profissionalmente por sete anos e, atualmente, é passista da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo. Há 15 anos na agremiação, já tocou chocalho na bateria e participou da comissão de frente, mas seu prazer mesmo é sambar no pé. Ela não vê a hora de colocar os colegas de confinamento para sambar nas festas: adora estar na balada entre amigos.

Na casa, pensa em manter o foco no jogo para conseguir fazer uma leitura do perfil de cada participante, mas sem deixar de se divertir. Vê no BBB um projeto de vida e está determinada a não sair do confinamento sem levar R$ 1, 5 milhão para casa. “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreve. Diz que não gosta de pessoas mentirosas, que gritam ou que puxam o saco e pretende confrontar esse tipo de situação na casa: “Não costumo engolir sapo”, anuncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES