BBB20: Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder

Daniel e Ivy foram os primeiros a encherem o tanque na Prova do Líder Natuco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel e Ivy venceram a sexta prova do líder do BBB 20. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura chegasse à superfície. "Não acredito, obrigada, Deus! Meu filho!", comemorou Ivy. Os dois se abraçaram e se emocionaram muito. Depois, Babu chorou e Prior seguiu para a academia, revoltado por ter sito vetado da prova por Rafa.

Daniel e Ivy agora poderão escolher quem ficará com a liderança e quem ganhará R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova.

Entenda a dinâmica:

A prova do líder exigiu rapidez e precisão dos brothers. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou o apresentador durante o programa ao vivo.

Ainda de acordo com Tiago, embora a prova seja feita em dupla, a liderança é individual. Um dos brothers ganha a liderança e outro, dez mil reais. O apresentador também avisou que a liderança da semana não terá veto.

Antes da prova começar, Rafa vetou Guilherme, Prior e Mari. Os brothers foram divididos em seis duplas e cada integrante sorteou o número da raia que deveria ocupar: na raia 1 ficaram Pyong e Rafa; Ivy e Daniel na 2; Thelma e Babu na 3; Gabi e Victor Hugo na raia 4; Marcela e Gizelly na 5 e, por fim, Manu e Flayslane na raia 6 - segundo Tiago informou um pouco antes, que em uma enquete no site do programa, o público decidiu premiar os participantes que estivessem nessa posição e as sisters ganhariam duas bicicletas elétricas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES