BBB20: Flayslane se recusa a sair de festa e faz xixi no chão da sala

Flay fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala. Ela contrariou as recomendações médicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contrariando recomendações médicas, Flayslane voltou a beber na madrugada de hoje no BBB 20 e ficou completamente bêbada durante a festa Mil e Uma Noites. Após se recusar a deixar a festa por volta das seis da manhã, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa, Flay fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala.  As informações são do UOL.

Mari se revoltou com a atitude, e disparou: "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso". A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas. Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas. 

Ivy e Mari entraram no quarto para buscar as roupas da amiga, e tentaram convencê-la a tomar banho. "Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", reclamou Ivy. 

'Assumo as consequências'

Flayslane levou Mari até a sala da casa e fez um pronunciamento direcionado à produção do reality. A sister, que está há algumas festas sem beber por recomendação médica, decidiu que tomaria um drink e prometeu que não ficará mais doente. Flay teve uma crise de tosse intensa há alguns dias, e está tomando remédios enviados pela produção.

"Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio", disse a sister enquanto olhava para o espelho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES