BBB20: Globo vai esticar reality show por mais quatro dias

Final ganhou nova data: dia 27 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está confirmado: a TV Globo acaba de informar oficialmente que o "BBB20" será esticado em mais quatro dias. Em vez de terminar na quinta-feira, 23, irá até a segunda, 27. As informações são do UOL.

De acordo com nota já publicada, a Globo vinha sofrendo uma pressão enorme na internet para aumentar a duração da atual temporada do "Big Brother Brasil". Por se tratar do único programa de entretenimento, ao vivo, já havia certo movimento para prolongar a sua duração em mais alguns dias. Agora, portanto, é oficial.

Eis o comunicado:

"Um pouco mais de 'Big Brother Brasil' Reality ganha mais quatro dias e consagrará seu campeão ao vivo no dia 27 de abril.

Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do 'Big Brother Brasil'. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final. Mas o reality mais assistido - e comentado - do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição! A grande final, ao vivo, será no 27 de abril. 

Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros.

Como serão os próximos dias? Como fica a dinâmica do programa? Essas e outras novidades serão anunciadas por Tiago Leifert nos próximos dias de 'Big Brother Brasil'. Com essa mudança, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1° de maio, e o 'Zorra' volta no dia seguinte, 2 de maio.".

Além dessa cobrança do público nas redes pelo prolongamento, a temporada atual, tratada como edição histórica, se tornou um sucesso de audiência e repercussão nas redes socais, inclusive com recordes anotados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES