BBB20: Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do reality

Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly, Guilherme e Pyong estão no sexto paredão do BBB 20, formado na noite de domingo. Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda. Anjo da semana, Guilherme imunizou Flayslane. Em seguida, o modelo foi indicado por Ivy, e escolheu Pyong para ir ao paredão junto com ele. Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos, e escolheu Gizelly para encarar a berlinda. As informações são do UOL.

Gizelly, Prior e Pyong puderam disputar a prova bate e volta. A dinâmica era de sorte. "Serão quatro rodadas, vocês deverão pegar uma carta e virar, quem pegar a carta mais alta, marca um ponto", explicou o apresentador.

Na última quinta-feira, Tiago Leifert explicou a dinâmica do paredão, que seria triplo, com a prova bate e volta e a novidade dos emparedados indicarem outros dois para a berlinda: "O líder indica um e o emparedado poderá um, o contragolpe. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão".

Prova do líder

Ivy e Daniel venceram a prova do líder na última quinta. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora chegasse à superfície.

Daniel e Ivy puderam escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. Ivy ficou com a liderança líder e Daniel com o prêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES