BBB20: Lucas e Petrix discutem plano de seduzir sisters comprometidas

A intenção da dupla é dar em cima das sisters que têm namorado fora da casa, como Mari Gonzalez, e manchar a imagem das confinadas diante do público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em papo durante a festa do líder na madrugada de quinta-feira (30), Lucas e Petrix confirmaram que de fato existe um plano ativo entre os homens da casa para desestabilizar as mulheres que estão comprometidas. A intenção da dupla é dar em cima das sisters que têm namorado fora da casa, como Mari Gonzalez, e manchar a imagem das confinadas diante do público. As informações são do UOL.

"Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso", afirmou Petrix. Lucas concordou, e disparou: "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar".

Marcela e Gizelly souberam do plano por Hadson, e passaram a festa revoltadas ao saber da estratégia. Gizelly prometeu para a amiga que continuará amiga dos homens para agir como agente duplo e conseguir informações úteis sobre o jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES