Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB20: Mãe lamenta saída de Gui e nega que Gabi sofra de depressão

Em entrevista ao site, ela diz que está torcendo para a filha continuar firme no jogo.

Compartilhe

Mãe de Gabi, do "BBB" 20, Maíra Martins lamenta a eliminação de Guilherme no paredão da última terça-feira, 3. As informações são do O Globo.

Em entrevista ao site, ela diz que está torcendo para a filha continuar firme no jogo:

- Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo.

A relação conturbada de Gabi e Guilherme, apontada por algumas participantes como um dos motivos para sua saída do programa, preocupou os fãs da cantora. Nas redes sociais, os internautas chegaram a cogitar que ela sofre de depressão, o que tornaria tudo mais difícil. Maíra nega:

Crédito: Reprodução

- Gabi tem uma rotina de shows, pega ônibus, viaja a noite toda. Ela costuma chegar em casa às 7h e sempre teve dificuldade para dormir. A família toda tem, aliás. Foi um exagero falarem em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa.

Maíra avalia que o comportamento da filha no confinamento não mudou tanto:

- Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona. 

A alimentação de Gabi é outro ponto que tem chamado a atenção dos telespectadores e também dos brothers. Vários já comentaram que ficam impressionados com a quantidade de comida consumida por ela ao longo do dia.

- Agora está até sobrando comida aqui em casa - brinca Maíra. - Eu ia ao sacolão dia sim, dia não. Teve uma vez que me perguntaram onde fica meu restaurante. Eu disse: 'Não é restaurante, é minha filha'. Gabi tem muita energia, malha, faz vários shows. Ela tem um preparo físico bom e acaba comendo muito. A gente estava até preocupado achando que ela ia passar fome no programa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar