BBB20: Pyong e Hadson discutem feio e casa fica no climão; assista

Emparedados se estressaram na madrugada desta terça-feira (04)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que Tiago Leifert realizou uma dinâmica do Jogo da Discórdia, os brothers começaram a se estranhar na casa. Na madrugada, Pyong tentou conversar com o ex-jogador de futebol, Hadson. As informações são do OFuxico.

Porém, Hadson declarou: "Quer conversar o que? Você tem que entender uma coisa, isso aqui não é coisa de terapia. Você é contra a pessoa, é contra a pessoa. Não precisa ficar conversando, para com isso."O ex-jogador de futebol pediu para Pyong não insistir.

Para com esse papo furado, isso é tudo teatro. Você não tem que conversar comigo a partir do momento que você foi falso comigo."Pyong ainda tentou continuar, mas se estressou e avisou: "Ok. Você vai sair amanhã."Em seguida, cada um tentou se aliar com outras pessoas e o climão tomou conta da casa.

A discussão entre os dois começou depois de uma dinâmica do Jogo da Discórdia no programa de segunda-feira, em que os emparedados precisavam nomear brothers para algumas expressões, como "fake news", "enfeite de pódio" e "caso perdido". Pyong disse que Hadson era "fake news" e "caso perdido" e vice-versa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES