'BBB20': Rafa e Bianca discutem após indicação ao paredão; assista

No fim da discussão acalorada, a influencer digital ainda declarou para Rafa: ''Não consigo nem conviver muito com você.''

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na casa do ''Big Brother Brasil 20'' no último domingo. Logo após a definição do bbb20 paredão com Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior, a cantora não deixou barato e atacou a líder Rafa Kalimann por mandar Boca Rosa, sua amiga, para a berlinda com ela. ''Você deixou sua máscara cair. É dissimulada. Ela (Bianca) não é falsa, Bianca nunca abriu a boca para falar de você'', disparou. As informações são do Extra. 

Não demorou muito, então, para a própria Bianca Andrade entrar na briga contra Rafa, com quem vem tendo desavenças desde a primeira festa do reality. ''Quando gosto da pessoa, gosto de olhar ela de verdade. Não gosto de ficar apontando dedo. Você não me conhece, não sabe quem eu sou'', defendeu-se Boca Rosa, que ainda afirmou que a missionária só se aproxima de quem lhe é conveniente na casa.

''Eu me aproximei de pessoas que acreditam na mesma verdade que eu'', defendeu-se Rafa, que explicou ainda o motivo para ter colocado Bianca no paredão. Segundo a moça, as atitudes da carioca na primeira festa e seu posicionamento com as mulheres da casa foram motivadores para sua decisão.

No fim da discussão acalorada, a influencer digital ainda declarou para Rafa: ''Não consigo nem conviver muito com você.''

Reprodução/ Tv Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES