Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20: ‘Rato do BBB’, alcança 1 milhão de seguidores: “Chupa Hadson”

Perfil de humor, que foi criado na madrugada desta quinta-feira (23), ultrapassou participantes do programa em quantidade de fãs e movimentou web

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Uma das pérolas desta quarentena está sendo justamente o fato de que, definitivamente, qualquer coisinha consegue gerar uma grande repercussão, ainda mais se tratando do ‘Big Brother Brasil 20’. Ao longo desta última quarta-feira (22), o confinamento contou com a entrada de um novo ‘participante’ em plena reta final. As informações são da Quem.

Batizado de Genilson, o rato surgiu na área interna da casa mais vigiada do país e conseguiu se tornar um dos nomes mais comentados nas últimas 24 horas. O momento em que ele começou a percorrer pela casa foi flagrado pelos telespectadores de plantão e acabou se tornando um grande viral, onde é possível ver apenas a cabeça do animal, que chegou a interditar a casa pela produção em busca dele.

No Instagram, o perfil do Rato do BBB foi criado nesta última quinta-feira (23), e pasmem, ao longo de exatas 24 horas no ar, a conta conseguiu alcançar 1 milhão de seguidores, tornando Genilson mais seguido que grande parte da ala masculina que passou na edição como Hadson, Victor Hugo, Lucas Gallina e Felipe Chumbo.

Logo no início, com a repercussão, os internautas chegaram a levantar uma campanha para que o perfil ultrapassasse o perfil do ex-BBB Hadson Nery, que tem até o momento 270 mil seguidores, e o objetivo foi alcançado rapidamente. No fim da tarde, o "Rato do BBB" comemorou seu sucesso em cima de outros participantes, como Lucas Gallina e Felipe Chumbo.

Contando com a ajuda de Pyong Lee, um dos destaques da edição, o perfil chegou a fazer uma live com o hipnólogo para celebrar o sucesso e atingiu a marca. Em publicação, o perfil de ‘Genilson’ ainda debochou: “Que live, hein meus amigos? Que noite? Mais uma vez o @pyonglee se aproveitando de todo meu protagonismo pra se promover, acontece. Mas fora isso, queria deixar aqui uma mensagem de gratidão a todos que estão ajudando a gente a passar todos os machos do BBB, para um Brasil mais justo”, disse, acrescentando ainda a hashtag “Fica Genilson” e “Chupa Hadson”.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar