No BBB 20, Tiago Leifert advertiu Pyong Lee: 'Você foi infrator'

Tiago Leifert advertiu Pyong Lee durante o jogo da discórdia realizad na noite de segunda-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Leifert advertiu Pyong Lee durante o jogo da discórdia realizad na noite de segunda-feira (3), no BBB 20, quando o hipnólogo tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava "jogando sujo".

Prontamente, o apresentador interrompeu o discurso do brother, relembrando que ontem já havia alertado Guilherme sobre o que eles podem ou não usar de argumento no jogo:

"Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado...". O brother tentou interromper o apresentador diversas vezes, até que Leifert avisou: "Deixa eu terminar de falar".

"O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo". Pyong concordou e seguiu o jogo.

Na dinâmica, os brothers precisavam dividir o elenco do programa em quatro categorias: "veio para fazer VT"; "veio para assistir"; "veio para me incomodar" e, por fim, "veio para jogar sujo".

(Por: UOL) 

Reorodução/TV Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES