Em festa, Gizzely se revolta e diz que quer sair do programa

Gizelly e Prior discutiram e foram o principal assunto da noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
Gizzely e Prior - Reprodução / Internet Gizelly Bicalho foi a protagonista da noite, no BBB 20, depois de brigar com Felipe Prior durante a festa da Líder Thelma Assis. Os dois bateram boca sobre algumas declarações da advogada e ela terminou a noite chorando no sofá, consolada por Ivy, enquanto Marcela a criticava para outras participantes. As informações são da revista Quem..

Tudo começou quando Prior e Gizelly conversavam e ele a acusou de ter um jogo sujo: "Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer", acusou Prior.

"Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade", defendeu a advogada, que logo em seguida saiu nervosa e foi desabafar com Thelma e Marcela.

Só que, apesar de ouvir Gizelly, Marcela alertou para que não desse mais atenção ao que o arquiteto fala. "Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?". Gizelly ficou mais nervosa, e disse que não aguentava mais ficar no jogo.

"Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora", desabafou a advogada. Em seguida, Thelma tentou argumentar, mas levou um corte da amiga. "Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele", gritou.

Reprodução / Globo PlayIndignada, Gizelly afirmou que Thelma "puxa o saco" de Prior e que fica do lado dele. "Ele é um vagabundo. Vontade de ir socar a cara dele", exclamou a advogada. "Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse que ninguém pediu comprovante de renda para entrar aqui, todo mundo entra zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele", explicou a médica, sem sucesso.

Em seguida, Gizelly começou a chorar e foi para sala, onde recebeu apoio de Ivy. Antes disso, a mineira conversou com Marcela sobre o ciúme excessivo de Gizelly. "Acho que ela não gosta que eu converso com a Mari e Flay. Mas expliquei que sou amiga dela", disse Ivy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES