Vídeo de Hadson, do BBB 20, humilhando torcedor viraliza na web; veja

O brother obriga um homem a se colocar de joelho, pedir desculpa e ainda rasga a roupa do torcedor e o deixa apenas de cueca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hadson Nery mal entrou no ‘Big Brother Brasil’ (BBB 20), reality da TV Globo, e já está com seu nome envolvido em diversas polêmicas. Viralizou nesta terça-feira, 21, estréia do programa, um vídeo do participante agredindo e humilhando um torcedor de outro time de futebol. No vídeo que está circulando na Web, Hadson obriga um torcedor a se colocar de joelho e pedir desculpa. O ex-jogador rasgou a camiseta que o homem está usando e logo depois tentar fazer o mesmo com a bermuda. As informações são do Catraca Livre.

O ex-jogador de futebol já foi denunciado pela Lei Maria da Penha, durante o relacionamento com sua ex-esposa, Elen Cristina Vara. A vendedora levou o caso à Justiça do Pará, em julho de 2018, depois que recebeu mensagens do ex-marido que considerou ameaçadoras. Outra polêmica que surgiu na web, é a suspeita de que ele seja um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES