BBB 21: Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

Carla Diaz enfrentou o paredão com Rodolffo e Fiuk, que tiveram 44,45% e 10,59% respectivamente

Carla Diaz é eliminada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21 com 44,96% dos votos na noite desta terça-feira (24). Ela enfrentou o paredão com Rodolffo e Fiuk, que tiveram 44,45% e 10,59% respectivamente.

O paredão desta semana bateu o recorde de votação simultânea por minuto. Em um espaço de 1 minuto, 2.988.000 votos foram contabilizados simultaneamente.

No dia 9 de março, Carla Diaz foi escolhida pelo público, com 62,4% dos votos, para ir ao Quarto Secreto. 

Antes de fazer seu tradicional discurso, Tiago Leifert afirmou que foi uma "briga boa" e que a diferença entre o primeiro e o segundo mais votado, era de menos de 1%.

''O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (...) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo tá contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois'', disse o apresentador.

Como se formou o paredão 

Rodolffo foi indicado pelo líder Gilberto, que decidiu votar no sertanejo por conta dos comentários que ele fez na última festa, sobre Fiuk usar vestido. 

Carla Diaz e Fiuk já estavam no paredão por terem sido a primeira dupla a desistir da prova do líder, mesmo participando da prova bate e volta, nenhum dos dois escapou da berlinda. 

Quem se deu bem e se livrou da zona de risco, foi Caio. O goiano foi o mais votado pela casa, empatado com Juliette. O desempate ficou a cargo do líder, que com o voto de minerva mandou Caio ao paredão.

Carla Diaz é eliminada do BBB 21



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES