mais

BBB 21: Próximo paredão do "BBB" poderá ser falso, alerta Boninho

No primeiro paredão falso da edição, Carla Diaz foi "eliminada".

Ao ser questionado por um fã sobre a data do segundo paredão falso do "BBB 21" (TV Globo), Boninho afirmou que a dinâmica pode ocorrer na próxima berlinda. A troca de mensagens ocorreu em uma publicação recente do "Big Boss" no Instagram. Informações do Uol.

No primeiro paredão falso da edição, Carla Diaz foi "eliminada", foi para um quarto secreto com acesso a imagens da casa e retornou ao jogo dois dias depois, surpreendendo os outros participantes.

Boninho alerta que BBB 21 terá mais um paredão falso- Foto: Reprodução/InstagramBoninho alerta que BBB 21 terá mais um paredão falso- Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, Boninho fez suspense em uma postagem no Instagram. O chefão do "Big Brother Brasil 21" publicou uma imagem com dois robozinhos, "mascotes" do programa, a frase 'dia 5 tem mais' e legendou a foto com a palavra 'alerta'.

O que é um paredão falso?

 No paredão falso, tudo ocorre como de costume dentro da casa: há votação, indicações, paredão e discurso de despedida. E aquele que recebe o maior número de votos do público realmente deixa a casa, acreditando que é o fim de sua história no reality. Mas depois volta, para a surpresa de quem ficou. A pessoa falsamente eliminada só descobre a verdade assim que passa pela porta.

O escolhido, após sair da casa, fica em um espaço separado de todos e tem acesso às câmeras que filmam a reação dos confinados dentro da casa. Por isso, a dinâmica é vista como privilegiada por munir o brother de informações importantes para voltar ao jogo com poder de causar com os demais participantes.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail