mais

BBB21: Carla e Arthur trocam beijos em festa; Fiuk dispensa Thais

Após uma semana de paquera, finalmente os dois se beijaram

Os participantes do BBB 21 protagonizaram mais cenas de beijos durante uma festa, nesta quarta-feira (1). Carla Diaz e Arthur conversam sobre o aplicativo Flecha e, após o instrutor de crossfit fazer sinal de flechada, os dois cederam aos encantos um do outro. Assim que os brothers se beijaram, os outros participantes fizeram uma roda em torno deles e gritaram.

Carla Diaz e Arthur trocaram beijos durante festa do líder no BBB21Carla Diaz e Arthur trocaram beijos durante festa do líder no BBB21

Antes do momento íntimo do casal, a sister disse: "Está todo mundo sentado esperando esse momento". O capixaba confirma a  afirmação: "Eu também estou esperando esse momento". A atriz respondeu: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica". O brother afirma: "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto".

Veja beijos:

Logo após o beijo, Arthur fala: "A flechada surtiu efeito". Carla Diaz ressaltou: "Surtiu efeito. Acho que rolou". O brother terminou o momento com a frase: "Valeu a pena esperar". O desejo entre os dois estendeu intimidade, tanto que as cenas de beijos continuaram na casa.

Fiuk diz para Thaís que não está pronto para ser um casal

Na Festa do Líder Arthur no BBB21, Thaís puxa Fiuk para conversar sobre a relação deles após o beijo. O brother adianta: “Não quero te magoar também, sacou?”. A sister tenta tranquilizar o cantor e fala: “Eu sou responsável por mim, você é responsável por você. Eu me cuido, você se cuida”. Fiuk diz achar irado a sister ter procurado ele para conversar, mas que quer bater papo no dia seguinte. Ela, então, pergunta: “Você está com medo de alguma coisa?”. “Talvez”, responde ele.

Fiuk e ThaisFiuk e Thais

O papo continua, e ela diz: “ Eu gosto muito de viver o momento. Eu não espero, sabe? Eu vivo o momento, faço minha parte, a pessoa faz a dela. Se der, deu. Se não der, não deu. O que tiver que ser será”. “A gente está muito aflorado”, responde o cantor, falando sobre o confinamento.

A sister diz achar fofo ele se preocupar, mas pergunta: “Você acha que o beijo atrapalhou?”. “Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco over. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira”, responde Fiuk.

“Você não queria ficar de casal?”, indaga a goiana. “Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro”, afirma ele. “Eu também vim com a cabeça de não fazer casal. Não era o que eu queria”, fala Thaís, que, em seguida, pergunta: “Você não tem carinho por mim?”. “Óbvio que tenho”, diz o brother.

Fiuk também pede para que Thaís não crie expectativas. E eles continuam conversando sobre o beijo que trocaram há uma semana, na Festa do Líder Nego Di, e se dão um abraço.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail