BBB21 estreia hoje com 6 participantes já imunes; saiba mais novidades - Estreia

A nova edição do Big Brother Brasil vai começar nesta segunda-feira, 25/1, e aqui você fica por dentro de todas as novidades - Estreia

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreia

Quem aí também está com o coração a mil para a estreia do BBB21? Mais uma edição está prestes a começar nesta segunda-feira, 25/1, e, como sempre, com novidades que prometem agitar tanto os confinados, como os fãs do reality. O jogo, vocês já sabem, começou antes mesmo dos brothers e sisters entrarem na casa. A primeira votação do BBB21 foi para o público escolher seis participantes (três do Grupo Pipoca, dos inscritos, e três do Grupo Camarote, dos convidados), que gostariam de imunizar. O resultado já foi divulgado e aqui você acompanha tudo!

Além disso, a casa mais vigiada do país conta com nova decoração e novos ambientes. As cozinhas da Xepa e do VIP agora estão coladinhas, a academia ganhou um upgrade e até aplicativo de paquera são alguns dos componentes que estão prontos para receber brothers e sisters. Quer conferir tudo de uma vez? Vem com a gente! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES