BBB21: Fiuk e Thaís se arrependem de terem ido para debaixo do edredom

Brother e sister disseram que não houve nada entre eles na cama, mas assumiram que provavelmente passaram a impressão errada aos espectadores.

BBB21: Fiuk e Thaís se arrependem de terem ido para debaixo do edredom | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O arrependimento marcou a madrugada de Fiuk e Thaís neste domingo (28), na casa do "Big Brother Brasil 21", horas depois de o programa ir ao ar com Gilberto atendendo o Big Fone e dando uma pulseira branca - que eles não sabem, mas garante a dianteira na hora de votar para o próximo paredão - em Sarah. 

Isso porque na madrugada anterior, quando Dennis DJ agitou o confinamento numa festa, Fiuk e Thaís foram dormir juntos e, depois de se movimentarem debaixo do edredom, causaram a impressão de que o flerte dos dois havia dado mais um passo. Logo após o ocorrido, o cantor foi chorar no banheiro.

Após trocar carícias com Thaís no edredom, Fiuk chora no "BBB21". Foto: reprodução/TV Globo 

Na última noite, o quase casal voltou ao assunto e lamentou o que fez — ou deixou de fazer. Em conversa na varanda, brother e sister disseram que não houve nada entre eles na cama, mas assumiram que provavelmente passaram a impressão errada aos espectadores.

"Pode ter parecido mas não teve nada, de verdade", disse Thaís, cobrindo o rosto com as mãos. "Vamos parar, de verdade, porque sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida."

Fiuk e Thaís conversam sobre ida ao edredom no "BBB21". Foto: reprodução/TV Globo 

Justificando o ocorrido com o fato de que ambos estavam bêbados por causa da festa, Fiuk pediu à cirurgiã-dentista que ela não falasse sobre o assunto com outros participantes do "BBB" e ainda disse que ambos precisavam "dar uma segurada nessas brincadeiras". 

"É difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim", disse o filho de Fábio Jr. "Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa... Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal", disse ainda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES