mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB21: Juliette e Gil batem boca e discutem sobre mágoas no jogo

Gil acusa Juliette de ser interesseira quanto aos famosos no reality e sister dispara: "E porque fui tua amiga então? Vocês são famosos?"

Juliette e Gilberto resolveram lavar a roupa suja na manhã desta quarta-feira (17). Os dois promoveram um longo bate boca com direito a gritos e ofensas. 

A discussão começou quando Juliette foi tirar satisfação com o brother por ele ter desenterrado uma briga entre ela e Lumena, já eliminada. Ju afirmou que Gil fez isso para prejudicá-la, o chamando de falso.

Os dois retomam assunto envolvendo ex-sister Lumena e a advogada questiona: "Por que você só pegou a frase negativa? Por que você não falou isso aí para os outros?". O brother questiona quem são os outros e ela começa a citar e questiona: "Qual é a relevância de trazer um assunto que já conversamos?". O pernambucano responde: "Você acabou de dizer que depois que conversar pode trazer pra todo mundo". A advogada então rebate o brother: "Você fez isso para me ajudar?".

Foto: Globo Foto: Globo 

A discussão segue, e o brother questiona atitudes de outras pessoas que também não foram para ajudá-la: "Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!". Na sequência, a advogada justifica dizendo que quando souber de outras pessoas, ela irá pra cima. "Vai não", afirma Gilberto. "Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim", rebate a sister. O brother retruca: "Tu só vai para mim".

Logo depois, o brother afirma: "Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro". Em seguida, ele questiona postura da advogada com sister do BBB21.

"E porque eu fui tua amiga então? Tava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e porque eu fiquei do lado de vocês?Vocês são famosos?", diz Juliette e os dois seguem discutindo.

Após a discussão, Juliette pede um abraço a Gilberto. Os dois se abraçam e a sister afirma: "Faça o seu jogo independente disso". Na sequência, pede para ele lembrar os discursos de Tiago Leifert: "Ninguém precisa se odiar".

Depois que a sister deixa a academia, o doutorando em economia começa a chorar, sozinho. "Respira, respira", repete o brother para si mesmo.

Após discussão com sister, Gilberto chora na academia do BBB21 — Foto: Globo Após discussão com sister, Gilberto chora na academia do BBB21 — Foto: Globo



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail