BBB21: Lucas decide deixar a casa, vai ao confessionário, mas desiste

Após brigas na madrugada com os brothers, o ator arrumou as malas para deixar o reality show da Rede Globo, mas desistiu na hora H

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Penteado, de 24 anos, quase desistiu de sua participação no "BBB 21", na manhã hoje. Após brigas na madrugada com os brothers, o ator arrumou as malas para deixar o reality show da Rede Globo, mas desistiu na hora H.

Ao longo da "Festa Herança Africana", Lucas irritou os colegas de confinamento com conversas misturando postura de jogo, questões raciais e acabou entrando em rota de colisão com Camilla de Lucas, Karol Conká, Kerline e Lumena. 

Após perceber ter ficado sem 'amigos' no jogo, Lucas arrumou as malas e ficou sentado na frente ao confessionário em dúvida sobre sair. Arcrebiano tentar demover a ideia de deixar o jogo e o brother fez longo desabafo por se sentir sozinho. 

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você". 

"Você ficou doidão na festa e ninguém pula na frente da sua bala. Todo mundo acredita na mina. Mano, não tô te entendendo mina. Pô, preta".

Em seguida, Caio o abordou e tornou questionar sobre sua decisão. "Você tem certeza do que quer fazer?... Não se resolve as coisas desistindo. Dorme e amanhã você pensa de cabeça tranquila". Ele, inicialmente, alegou que precisava sair para conversar com uma psicologa. "Tenho, mano. Eu quero falar com a mina psicóloga. Não sei como faz. O jeito normal de chegar e jogar. Tem uma par de gente jogando!".

Em seguida, o ator mudou de ideia e mandou uma mensagem para sua mãe. "Eu vou tentar, mas acho que não dá, mãe. Não sei brincar, mãe. Falei que ia ser assim". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES