BBB21: Pocah é a nova líder; Fiuk, Gil e Viih estão no paredão

Após a eliminação de João Luiz, um novo paredão foi formado com prova do líder e votação pela casa.

BBB21: Pocah é a nova líder; Fiuk, Gil e Viih estão no paredão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Luiz foi o 12º participante eliminado no "BBB 21" (TV Globo), e a 'supersemana' continuou. Os brothers restantes fizeram mais uma prova do líder. Pocah levou a melhor em uma competição que exigiu muita sorte. Eles foram ao confessionário e o mais votado deu um contragolpe. 

Da sala de aula para o mundo!

João Luiz foi o eliminado da noite com 58,86% dos votos. O professor de geografia estava em um paredão contra Arthur (12,93) e Pocah (28,21%). No palco do reality, João disse para Tiago Leifert que está feliz com a sua trajetória no programa:

João após ser eliminado - Imagem: Reprodução/ Globoplay.

"Eu estou feliz de ouvir isso de você [...] Estou muito feliz com a minha trajetória, não tem nada que me assombre. Eu estou muito feliz, estou muito tranquilo e é isso", disse João.

Prova do líder 

Após a eliminação de João, já era momento de formar um novo paredão. A competição pela nova liderança exigiu sorte dos confinados.

No gramado da casa, eles jogaram em um tabuleiro com alguns desafios que mediram a sorte de cada um. O vencedor recebeu 10 mil reais e os prêmios que acumulou durante o percurso no tabuleiro. Cada competidor rodou a roleta e seguiu o comando da casa do tabuleiro.

Prova do líder - Imagem: Reprodução/ Globoplay.

Pocah levou a melhor e se tornou a líder - até domingo - quando a 'supersemana' continua com uma nova eliminação, prova do líder e formação de mais um paredão.

Formação do paredão 

Pocah, a nova líder do "BBB 21", escolheu Arthur e Viih Tube para o vip. Gilberto, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk estão na xepa.

A funkeira indicou Gilberto ao paredão: Eu voltei de um paredão, agora, fui indicada pela primeira vez pelo líder. Vou indicar o Gilberto e é isso. Chumbo trocado.

Com a votação da casa, Viih Tube foi indicada com três votos e, por contragolpe, puxou Fiuk: "Vou puxar o Fiuk, não tem como puxar o Arthur".

Novo paredão formado - Imagem: Reprodução/ Globoplay.

Quem votou em quem

Gilberto votou em Viih Tube;

Juliette votou em Arthur;

Camilla de Lucas votou em Arthur;

Fiuk votou em Viih Tube;

Arthur votou em Viih Tube;

Viih tube votou em Fiuk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES