Discussão e choro: veja o que rolou na primeira festa do BBB21

A celebração começou com uma queima de fogos digital ao som da música de abertura do programa.

Discussão e choro: veja o que rolou na primeira festa do BBB21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem aconteceu a festa réveillon do "BBB 21", dando início aos grandes eventos da casa. A celebração começou com uma queima de fogos digital ao som da música de abertura do programa e as emoções continuaram fortes a partir daí.

Apesar de não ter tido nenhum beijo entre os brothers, a discussão causada pelo desfile de maquiagem entre os homens da casa voltou a ser pauta entre Caio, Arthur e Rodolfo; e uma outra briga, causada depois de Lucas ter tentado atacar de "cupido" para Kerline durante a festa, virou pauta principal entre os participantes mesmo depois de Pocah tentar promover uma reconciliação entre os dois.

Após isso, Lucas amanheceu em prantos, mobilizando os outros competidores.

Sisters dançam na festa Revellon 2021

Ao som dos próprios hits

Primeira edição a contar com artistas famosos no elenco, a seleção musical da festa fez uma homenagem a Fiuk, Projota, Pocah e Karol Conká, tocando as canções mais famosas de cada um.

Pocah dançou seu hit "Não sou obrigada", conhecido pela frase "ninguém manda nessa raba". No centro do palco, a sister chamou todos para curtirem o momento com ela.

🎶 "Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada
Ninguém manda nessa RABA" 🎶 #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/kcFIhB3xrC

Assim que começou "Tombei", de Karol Conká, os participantes da casa mais vigiada do Brasil gritaram e aplaudiram. A cantora colocou todos na pista e até ensinou a coreografia.

Já Fiuk não conseguiu conter as lágrimas (mais uma vez) e chorou ao ouvir "Quero Toda Noite", sua composição em parceria com Jorge Ben Jor. O filho de Fábio Jr. foi abraçado por Carla Diaz. "Olha o que a gente está vivendo, que loucura", comentou, extasiado. A atriz brincou com o colega de confinamento: "bem-vindo ao BBB".

Quem vai ficar com Fiuk?

O cantor, aliás, segue intrigando não só os espectadores. Durante a festa, Lucas Penteado, que decidiu encarnar o personagem de "cupido", perguntou se ele interessado em alguma das sisters. Fiuk, porém, negou desejo de engatar um romance. Ainda assim, Lucas afirmou a Fiuk que iria ajudá-lo a chegar em seu affair por ter dito ser tímido. "Se precisar pegar alguém, você me chama", frisou.

"Deixa acontecer naturalmente", pediu Fiuk. O filho de Fábio Jr. tratou de afirmar que não tem intenção de se envolver com alguém no reality show por querer curtir todas as experiências do jogo. "Falando na boa, não sei o que vai acontecer aqui... Eu já assisti várias edições e tenho medo de rolar um beijinho aqui. Vira relacionamento e não quero. Eu quero viver isso aqui com todo mundo. Quero guardar a galera. Eu tenho muito receio".

Mantendo sua palavra, Fiuk terminou a noite sentado em um pufe na pista de dança, bebendo leite com achocolatado. Quem nunca?.

Fiuk no fim da festa 

O cupido se deu mal

Depois de dizer que não ficaria com ninguém da casa, por acreditar que nenhuma mulher lá dentro se interessaria por ele, Lucas continuou sua função como cupido durante a noite, focado especialmente em Kerline. No entanto, ela se mostrou bastante incomodada com a "brincadeira".

Em conversa com Arthur, a influenciadora contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com Lucas para colocá-lo em sua situação, dando a entender falsamente que era com Penteado que ela gostaria de se envolver. "Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora".

Isso culminou em uma discussão entre Lucas e Kerline. Pocah tentou organizar uma reconciliação entre os dois, mas não deu certo. "Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher", afirmou a sister para Penteado, chorando.

A situação virou o tópico mais quente da casa até o amanhecer. E, Lucas, depois de explicar sua versão algumas vezes para os outros participantes, não resistiu e acabou também cedendo às lagrimas e correndo para o quarto. Depois de se acalmar, ele foi tomar um banho, mas, novamente, não aguentou e, aos prantos, acabou tendo que ser consolado pelos amigos no banheiro.

"A mina é mil grau, bonita. Estereótipo brabo, 'séloco'. Nunca ninguém olhou para mim. Nunca fui visto como bonito, sei lá, como alguém à altura e ela só tava brincando. Não tem como", disse o ator, no colo de Nego Di.

Lucas chora e Nego Di o consola 

Em defesa de Lucas

Pocah, Karol Conká e Nego Di falaram com Kerline sobre o ocorrido e tomaram o partido de Lucas. Kerline reforçou que o que a chateou foi a brincadeira de cupido. Pocah questionou: "Mas por que chegar para ele e dizer 'e se eu quiser pegar o cupido?'? Você queria pegar ele? Por que você falou que queria?".

"Eu não falei. Eu falei 'e se eu quisesse pegar?'", respondeu Kerline. "Qual o sentido de falar isso?", indagou Pocah. "E qual é o sentido dele chegar e falar assim 'quem é que tu quer pegar que eu vou e faço agora o match?'", insistiu a influenciadora. "Mas é normal, outras pessoas chegaram para mim e falaram isso", defendeu Karol Conká.

Pocah discute com Kerline, em defesa de Lucas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES