Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fora do 'BBB21', Lumena quer fazer inseminação artificial

A DJ está contando com o apoio de pessoas queridas a sua volta para entender todo esse processo de cancelamento. Uma delas é Fernanda Maia, sua namorada.

Podendo analisar de cabeça fria o próprio jogo no "Big Brother Brasil 21", Lumena considera que caiu em "ciladas emocionais" e viu o lado competidora aflorar. Mas a forma pouco leve com que considera ter levado o reality show a fizeram afastar de planos iniciais.

"Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação... Me atrapalhei toda no 'rolê' (risos). O sentimento é de que eu caí em algumas ciladas emocionais que eu nunca imaginei que pudesse cair. Eu só comecei a retomar meu proposito principal, que era o de levar a minha jornada com leveza, alegria, entrega e pesar muito menos as questões identitária, quando eu fui para o paredão. Só que os encontros e os gatilhos com algumas pessoas lá foram muito profundos. Eu não sou uma pessoa rasa, não consigo lidar com nada na minha vida de maneira superficial. Eu tentei estudar possibilidades de questões que poderiam surgir, me preparar para isso, mas jamais imaginei que pudessem ser tão profundas com pessoas também muito profundas. Por isso eu acho que foi uma jornada um pouco desastrosa. Eu me distraí com questões muito sérias lá dentro", disse Lumena, em entrevista feita pela produção do programa e liberada para a imprensa.

Fora do "BBB21", Lumena quer fazer inseminação artificial - Imagem 1

A DJ está contando com o apoio de pessoas queridas a sua volta para entender todo esse processo de cancelamento. Uma delas é Fernanda Maia, sua namorada.

"Eu tenho muita sorte de ter pessoas que me amam muito e me entendem do jeitinho que eu sou. E a minha companheira, Fernanda, é uma delas. Eu quero ter filho. Minha prioridade agora também é viajar, mergulhar numa cachoeira, comer um acarajé, voltar minha cabeça para a minha religião, que é o que cuida da minha mente. Me reconectar, voltar para a minha leveza, cuidar da minha espiritualidade. Quero me fortalecer. Ouvir as músicas que minha mulher já fez para mim. E vou me dar prazeres porque isso alimenta minha alma. Vou voltar para o meu eixo de sanidade, organização e ludicidade. Vou tentar estudar um pouco esse mecanismo das redes sociais e ver o que posso oferecer para essas pessoas que estão me seguindo também".



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<