Fora do 'BBB21', Lumena quer fazer inseminação artificial

A DJ está contando com o apoio de pessoas queridas a sua volta para entender todo esse processo de cancelamento. Uma delas é Fernanda Maia, sua namorada.

Fora do 'BBB21', Lumena quer fazer inseminação artificial | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Podendo analisar de cabeça fria o próprio jogo no "Big Brother Brasil 21", Lumena considera que caiu em "ciladas emocionais" e viu o lado competidora aflorar. Mas a forma pouco leve com que considera ter levado o reality show a fizeram afastar de planos iniciais.

"Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação... Me atrapalhei toda no 'rolê' (risos). O sentimento é de que eu caí em algumas ciladas emocionais que eu nunca imaginei que pudesse cair. Eu só comecei a retomar meu proposito principal, que era o de levar a minha jornada com leveza, alegria, entrega e pesar muito menos as questões identitária, quando eu fui para o paredão. Só que os encontros e os gatilhos com algumas pessoas lá foram muito profundos. Eu não sou uma pessoa rasa, não consigo lidar com nada na minha vida de maneira superficial. Eu tentei estudar possibilidades de questões que poderiam surgir, me preparar para isso, mas jamais imaginei que pudessem ser tão profundas com pessoas também muito profundas. Por isso eu acho que foi uma jornada um pouco desastrosa. Eu me distraí com questões muito sérias lá dentro", disse Lumena, em entrevista feita pela produção do programa e liberada para a imprensa.

A DJ está contando com o apoio de pessoas queridas a sua volta para entender todo esse processo de cancelamento. Uma delas é Fernanda Maia, sua namorada.

"Eu tenho muita sorte de ter pessoas que me amam muito e me entendem do jeitinho que eu sou. E a minha companheira, Fernanda, é uma delas. Eu quero ter filho. Minha prioridade agora também é viajar, mergulhar numa cachoeira, comer um acarajé, voltar minha cabeça para a minha religião, que é o que cuida da minha mente. Me reconectar, voltar para a minha leveza, cuidar da minha espiritualidade. Quero me fortalecer. Ouvir as músicas que minha mulher já fez para mim. E vou me dar prazeres porque isso alimenta minha alma. Vou voltar para o meu eixo de sanidade, organização e ludicidade. Vou tentar estudar um pouco esse mecanismo das redes sociais e ver o que posso oferecer para essas pessoas que estão me seguindo também".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES