Mãe de Gil do BBB diz que família recebe ameaças de morte: “pesadelo”

Jacira Santana diz que vai fazer campanha para filho deixar programa no próximo paredão

Jacira Santana, mãe de Gil do “BBB 21”: indignada Foto: reprodução/ instagram | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jacira Santana está indignada! A mãe de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, do “BBB 21”, está sofrendo ao ver o filho apontado como falso pelos adversários no reality e, fora dele, por internautas que andam pregando ódio ao doutorando em Economia nas redes sociais. “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá”, esbraveja ela, emocionada: “Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”. Informações do Extra.

Jacira Santana, mãe de Gil do “BBB 21”: indignada Foto: reprodução/ instagram

A mãe de Gil diz que ela e a família têm recebido muitas ameaças de pessoas que não simpatizam com o jogo do brother. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, avalia ela, que procurou um advogado para orientá-la na formalização de uma queixa-crime: “Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”.

Ela pondera que ver o filho desgastado e triste maltrata seu coração. “Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais”, justifica: “Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”.

Jacira Santana, mãe de Gil do “BBB 21”: indignada Foto: reprodução/ instagram

Já mais calma, Jacira diz que passa muito tempo orando para que Gilberto recupere a alegria que encantou tantas torcidas e possa lutar pelo prêmio, ainda que queira que ele saia o mais rápido possível. “Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado”, diz ela, repetindo a palavra que já se tornou um bordão de Gil no jogo: “É até engraçado, a gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES