Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mariana Rios pode participar do "BBB21" após fim de noivado, diz Extra

Mariana é muito querida por Boninho. Ela já trabalhou como repórter no "The Voice Brasil".

Compartilhe

Mariana Rios é cantora, atriz, apresentadora e, futuramente, tudo indica, será ex-BBB. Convidada por Boninho, ela negocia sua participação no "Big Brother Brasil 21", que estreia em janeiro e vai reunir, mais uma vez, famosos e anônimos na mesma edição. As informações são do Extra.

Mariana é muito querida por Boninho. Ela já trabalhou como repórter no "The Voice Brasil" e participou da primeira temporada do "Popstar", ambas produções comandadas pelo diretor. A negociação segue em sigilo, mas, nos bastidores, ela já é dada como nome certo no reality show.

Nesta semana, Mariana passou por uma reviravolta na vida pessoal, com o fim do seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil . Já na esfera profissional, ela busca uma nova guinada na carreira. O sucesso de participantes como Babu Santana e Manu Gavassi no "BBB 20" tem servido de estímulo para outros famosos.

Mariana Rios - Foto: Instagram

Boninho quer campeã do 'Popstar'

Atualmente no "The voice", atuando também como repórter, Jeniffer Nascimento é outra candidata dos sonhos de Boninho para o "BBB 21". O diretor acredita que ela pode surpreender no confinamento. Assim como Mariana Rios, ela participou do "Popstar", mas saiu vitoriosa na segunda edição do programa, exibida em 2018.

Jeniffer Nascimento - Foto: Instagram


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar