Sarah diz a Viih Tube: 'Com você, eu me importo'

A brasiliense tenta tranquilizar Viih Tube dizendo que ela não é sua prioridade de voto.

No Quarto Cordel, Viih Tube e Sarah conversam sobre voto e sister garante: 'Com você eu me importo' | Foto: Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sarah entra no Quarto Cordel do BBB21 para conversar com Viih Tube. Mais cedo, a youtuber soube por Juliette que era opção de voto de Rodolffo e Sarah.

A youtuber conta para a consultora de Marketing Digital sobre a conversa que teve com a sister e afirma: "Eu sei que estou nas suas próximas opções por conta do cálculo, porque é fato". Ela continua: "Só que eu sinto algo por vocês e tal, uma consideração mesmo". A brasiliense tenta tranquilizar Viih Tube dizendo que ela não é sua prioridade de voto.

No Quarto Cordel, Viih Tube e Sarah conversam sobre voto e sister garante: 'Com você eu me importo' — Foto: Globo

Na sequência, a youtuber desabafa: "Eu fiquei chateada ali agora, porque a Ju sabe que eu queria ter essa conversa com você, ela sabe que eu queria ter esse momento, e ela começou a falar ali com a gente sabendo que eu estava me preparando para conversar com você, sabe".

A sister continua: "Só que aí ela falou que você não gosta de conversar". Sarah interrompe e afirma: "Com quem eu me importo, eu gosto de conversar". Em seguida complemente: "E com você, eu me importo". A consultora de Marketing Digital, então, começa a explicar o motivo de ter cogitado votar na sister. Ela conta que não tinha opções e que já sabia que o cantor sertanejo seria indicado por Gilberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES