“Você me decepcionou”, dispara Viih Tube para Juliette

Elas tiveram um desabafo sincero sobre amizade

BBB 21 | Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette e Viih Tube trocaram sinceridades em conversa na casa do BBB 21. Após João ganhar o líder na prova, elas entraram na madrugada conversando sobre amizade. 

Viih Tube e Juliette conversam sobre amizade. Crédito: Tv Globo/Reprodução.

A fala de Vitória chamou atenção. "Eu estou aqui para o que você precisar, mas precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você. Você vinha muito antes dele para mim e você sabia disso com todas as letras. É questão de prioridade. Eu te falei milhões de vezes: 'me fala o que aconteceu'. E não era para me influenciar sobre ele, era para eu ser o seu ombro amigo. Eu estava aqui para isso e você não quis", disse.

Ela afirma que a sister Sarah teve um papel melhor. "A Sarah foi a pessoa que eu esperava que você fosse e isso doeu demais. Você não tem ideia quanto. Eu falava brincando, mas eu estava me sentindo excluída. Depois, a Thaís veio e ela estava sentindo o que eu estava sentindo. A gente se conectou. A gente falou 'vamos estar juntas para tudo' e era o que eu esperava de você. Você me decepcionou em algumas coisas", continuou Viih Tube.

A sister deu a entender que Juliette se aproximou de João e Sarah por questões de jogo, enquanto ela ficou de fora. Será que vem treta depois desse jogo de sinceridades?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES