BBB 22: Eslovênia e Lucas dão beijaço e Natália surta: “Quero ir embora”

Eslovênia e Lucas se beijaram durante a festa do BBB 22 e despertaram ciúme em Natália

beijo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eslovênia e Lucas deram um beijaço durante a festa do BBB 22. A pegação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) e despertou uma crise de ciúme em Natália. A designer de unhas deixou a pista e ameaçou abandonar o reality show. "Quero ir embora", afirmou a sister, aos prantos.

Após conversarem muito sobre o jogo, Eslovênia e Lucas começaram a se beijar. Não demorou muito para Natália perceber o clima do novo casal. Magoada, a participante abandonou a confraternização dos brothers. 

Eslo e Lucas se beijam e Natália tem crise de ciumes 

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou ela com Jessilane. "Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses", opinou a professora. 

A bióloga, então, questionou se a designer de unhas pretende ignorar o estudante de Medicina. "Claro", respondeu Natália. Na primeira festa da temporada, ela havia tentado ficar com o colega de confinamento por diversas vezes, mas foi rejeitada.

Bastante nervosa, Natália começou a chorar, jogou sapatos na porta do quarto e ameaçou desistir do programa. "Eu quero ir embora", gritou ela, aos prantos. "Você não vai. Você está de cabeça quente", respondeu Maria, tentando acalmar a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES