BBB22: Arthur Aguiar come de tudo na festa e vira meme na internet

Internautas comemoraram por Arthur estar longe da dieta da esposa e poder comer o que quiser dentro do reality.

BBB22: Arthur Aguiar come de tudo na festa e vira meme na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma manhã chegou na casa do BBB 22. E aí, já tomou o seu café? Já comeu o seu pãozinho hoje? Pois Arthur Aguiar já - e muito feliz, por sinal! Na madrugada desta quinta-feira, tivemos a primeira Festa do Líder da edição, e adivinha o que o brother mais fez lá? Segundo ele mesmo... comer

Em uma conversa com os brothers, enquanto preparava um delicioso pão na chapa na cozinha da Xepa, o ator listou: “Se tem alguém que comeu ontem fui eu, mano”.  

Olha o sorrisinho de quem está comendo carboidrato até cansar! — Foto: Globo

“Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres. Na sequência, fui fazer o meu prato, aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa... mano, tudo que tinha de comida, eu botei no prato. Aí, eu terminei esse prato e falei: 'acho que vou comer mais'. Voltei lá e: empadão, lasanha...”.

Ele ainda admite para o brother Douglas que depois de dançar na festa partiu para comer novamente: "mais tarde eu fiz a rodada de novo".

É claro que a internet não perdoou, já que o ator foi criticado anteriormente pela esposa, Maíra Cardi, por ter saído da dieta ao comer pão dentro da casa do BBB. O assunto virou meme, em comemoração por Arthur estar longe da esposa e agora poder comer o que quiser dentro do reality.


 Vem ver o que o pessoal está falando na internet:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES