Mais uma manhã chegou na casa do BBB 22. E aí, já tomou o seu café? Já comeu o seu pãozinho hoje? Pois Arthur Aguiar já - e muito feliz, por sinal! Na madrugada desta quinta-feira, tivemos a primeira Festa do Líder da edição, e adivinha o que o brother mais fez lá? Segundo ele mesmo... comer

Em uma conversa com os brothers, enquanto preparava um delicioso pão na chapa na cozinha da Xepa, o ator listou: “Se tem alguém que comeu ontem fui eu, mano”.  

Olha o sorrisinho de quem está comendo carboidrato até cansar! — Foto: GloboOlha o sorrisinho de quem está comendo carboidrato até cansar! — Foto: Globo

“Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres. Na sequência, fui fazer o meu prato, aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa... mano, tudo que tinha de comida, eu botei no prato. Aí, eu terminei esse prato e falei: 'acho que vou comer mais'. Voltei lá e: empadão, lasanha...”.

Ele ainda admite para o brother Douglas que depois de dançar na festa partiu para comer novamente: "mais tarde eu fiz a rodada de novo".

É claro que a internet não perdoou, já que o ator foi criticado anteriormente pela esposa, Maíra Cardi, por ter saído da dieta ao comer pão dentro da casa do BBB. O assunto virou meme, em comemoração por Arthur estar longe da esposa e agora poder comer o que quiser dentro do reality.


 Vem ver o que o pessoal está falando na internet: