BBB22: Brothers mudaram muito? Veja o antes e depois dos participantes - Elenco

Os brothers do BBB 22 mudaram muito?! Vem ver o antes e depois no visual de cada um deles - Elenco

Slide 1 de 14
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elenco

Harmonização facial? Preenchimento? Botox?! Será que os brothers do BBB 22 mudaram muito com o passar do tempo? Já fizeram alguma cirurgia plástica? 

Desde o início do programa, já pudemos perceber algumas mudanças nos looks dos habitantes dessa nave louca! Natália e Linn da Quebrada removeram as tranças, Eliezer cortou o cabelo, Pedro Scooby e Paulo André fizeram 'risquinho' na sobrancelha e, mais recentemente, Lucas tirou a barba - e ficou com carinha de adolescente, de acordo com Eslovênia!

Laís e Eliezer já revelaram que são adeptos de procedimentos estéticos. A sister, que é médica dermatologista, garante que nunca fez nenhuma cirurgia plástica, mas admitiu que já fez aplicação de toxina botulínica, preenchimento, fio e bioestimulador de colágeno.

Já Eliezer revelou que fez harmonização facial e aplicação de botox. Além disso, o brother já confessou que gastou mais de R$ 15 mil em procedimentos antes de entrar para o BBB. Por outro lado, Natália e Linn da Quebrada fazem parte do grupo que já encarou o bisturi. As sisters já admitiram que colocaram silicone nos seios. A mineira, inclusive, conta que decidiu fazer a cirurgia depois de ter sonhado com peitos novos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 14
SEÇÕES