BBB22: Eliezer é detonado na web após tentar dormir com Jade Picon

O brother até tentou dormir com a influencer, mas levou uma investida de Jade e acabou criando um climão na casa mais vigiada do Brasil

eli | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a festa do BBB22 dessa quarta-feira (2/3), Eliezer do Carmo deu uma ideia que desagradou (e muito) Jade Picon. O brother, que vive um affair com Natália Deodato, chamou a influencer para dormir na mesma cama que ele.

Leia Mais

Eli alegou que os dois eram uma dupla, e foi rebatido pela influencer: “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir cada um tem sua dupla, a sua é a Natália e a minha é o PA”. Vale lembrar que tanto Eli quanto Jade vivem romances dentro do BBB22. A influencer, inclusive, está se relacionando com o atleta olímpico Paulo André.

Eli e Jade - Foto: Reprodução

Após o comentário de Eliezer, Linn da Quebrada disse ao fundo que o brother tem umas brincadeiras bobas.

Nas redes sociais, internautas apontaram que Eli tem segundas intenções com a influencer, e criticaram a atitude dele. “Já disse o que acho do Eliézer. Que nojo dele tentando agarrar a Jessi na piscina e ela fugindo. E ele falando que ia dormir com a Jade, até a Linna se incomodou. Ainda bem que ela colocou ele no lugar dele. Maria saiu e disse depois que ele era nojento não foi atoa”, apontou uma internauta.

Eliezer tentou agarrar a Jessi na piscina e chamou a Jade pra dormir com ele, esse macho merece sair com rejeição urgente”, disse outro. “HAHAHHAHAHAHAHAHAHA o feioso jurava que ganharia de paulo andré não, sonha mais querido sonha mais”, riu mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES