BBB22: Jade faz xixi nas calças e Scooby e PA vencem a Prova do Líder

A vitória aconteceu depois que Jade Picon deixou a área de prova para ir ao banheiro. “Puts, fiz xixi”, diz a influenciadora

lideres | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prova do Líder PicPay chega ao fim depois de mais de 7 horas de duração. Pedro Scooby e Paulo André foram a última dupla a deixar a competição no Provódromo do BBB 22. Jade Picon e Laís foram eliminadas da disputa.

Leia Mais

A saída das sisters aconteceu depois que a influenciadora deixou a área de prova para ir ao banheiro. "Puts, fiz xixi", diz Jade Picon ao sair correndo. Neste momento, a eliminação da dupla Laís e Jade Picon é anunciada. "A gente ganhou?", diz Paulo André.

Paulo André e Pedro Scooby vencem a prova do líder no BBB22

A última dupla comemora se abraçando e pulando pela área de prova. E mostram que ainda estão em dia com as flexões, ao fazerem 20 no chão do Provódromo.

Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo Paredão. Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova. As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram o Provódromo juntos. Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.

Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES