BBB22: Jessi faz convite inusitado para Gustavo e leva invertida do brother

Ela convidou Gustavo para a “festa do pijama” que queria fazer acontecer nesta quinta (7)

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sister Jessilane enfiou o pé na jaca na festa que rolou nesta madrugada no BBB22. Visivelmente embriagada, ela deu a ideia dos brothers dormirem todos no mesmo quarto. Ela convidou Gustavo para a "festa do pijama" que queria fazer acontecer nesta quinta (7). Com informações do portal UOL.

"Gustavo, vamos dormir juntos hoje", avisou ela. Ele negou. "Não", respondeu de maneira assertiva. "Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto", insistiu ela. Ele seguiu dizendo que não toparia. 

Gustavo e Jessi (Foto: reprodução)

Leia Mais

"Não, vou dormir com a Lala", respondendo fazendo uma referência para Laís, sua ex-affair que já deixou o reality. Irritada, Jessi rebateu.  "Aperta o botão e vai dormir com ela."

No final de seu mandato, após observar o botão por alguns minutos, Arthur Aguiar decidiu que era hora de ativar o card para mandar todos à Xepa. "Fechou! Vamos todos para a Xepa agora", avisou ele. O brother lamentou não conseguir livrar Paulo André. "Tirando o PA é só decepção. Só decepção", disparou.

SURPRESO

O ator Arthur Aguiar se mostrou ansioso na madrugada desta quinta-feira (7) para retornar para a casa do BBB22. Ele, porém, revelou que está muito decepcionado com um dos brothers. Ainda abalado, ele disse que está surpreso. "Nunca vi uma parada parecida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES