BBB22: Linn da Quebrada e Maria dão beijão e trocam carícias em festa

Com Eliezer visivelmente alterado, Maria não ficou com o brother durante a festa.

Linn e Maria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria beijou Linn Da Quebrada durante a festa na madrugada deste sábado (5). As duas ainda ficaram no maior clima de romance pelos cantos, conversando. Enquanto conversavam com Tiago e Eslovênia, elas também trocaram carinhos e até alguns beijos. Depois, a cantora deu algumas dicas de jogo para a atriz. De acordo com ela, a meta é sempre conquistar mais uma semana no reality.

Com Eliezer visivelmente alterado, Maria não ficou com o brother durante a festa. Ainda assim, eles passaram bastante tempo juntos. Ela inclusive ajudou a cuidar do designer, por causa do estado que o boy estava, quase sem conseguir parar em pé.

Linn da Quebrada beija Maria (Foto: reprodução)

DISCUSSÃO

Apesar do clima descontraído durante o beijo com a atriz, Lina também teve momentos tensos na festa. Ela e Douglas Silva tiveram uma discussão que durou mais de uma hora durante a festa do BBB22. Na madrugada deste sábado, 5 de fevereiro, os dois resolveram um barraco que começou na quinta-feira anterior.

A conversa que Douglas teve com Jessilane durante a festa de Tiago Abravanel repercutiu sobre a imagem da cantora dentro do jogo. Isso, porque a professora deu a entender que o ator era uma opção de voto da artista.

Linn Da Quebrada e Douglas Silva tiveram uma discussão que durou mais de uma hora durante a festa do BBB22. Durante a discussão, eles falaram sobre as prioridades e a paulista tentou deixar claro que, neste momento, a informação não procede. Agora, o colega de jogo não é sua prioridade de voto, de acordo com ela.

Ao entender essa questão e expor tudo o que aconteceu, de seu ponto de vista, o carioca esclareceu que não pretenderia votar na amiga de jogo. Ele ainda trouxe uma questão de vínculo que está além dos dois e que faz deles parte do mesmo grupo.

Sem citar termos específicos, trouxe para o diálogo a união de povos e populações marginalizadas, considerando ambos parte de tal grupo: os dois vindos de comunidades, pessoas pretas/pardas e que sofrem constantemente com a discriminação da sociedade.

É nós por nós! Você entende isso? Eu nem queria levantar essa bola, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém!”, afirmou.

Depois disso, a cantora ainda falou que se sentiu, por certo momento, fragilizada pela forma como o ator se comportava. Ainda assim, isso não faria dele um alvo no jogo, porque a questão de sua fragilidade é interna e não se vincula a relação de ambos.

“Como você articulava com os seus, fez eu me sentir fragilizada. O que estou querendo dizer é a minha admiração por você, minha consideração e a minha vontade de ter você próxima a você”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES