O público do Big Brother Brasil 22 não gostou da participação de Maria no jogo da discórdia de segunda-feira (7) e estão pedindo a expulsão da sister por uma suposta agressão em Arthur Aguiar. Internautas apontaram que a cantora usou de força desnecessária para colocar uma plaquinha na testa do ator, infringindo as regras do reality.

BBB22: Público pede expulsão de Maria por agressão em Arthur Aguiar - Imagem: ReproduçãoBBB22: Público pede expulsão de Maria por agressão em Arthur Aguiar - Imagem: Reprodução

A atitude da moça foi duramente criticada na internet, quem estava assistindo ao programa ao vivo percebeu na hora o modo como Maria empurra a testa de Arthur para trás. Os internautas chegaram até a ir às redes sociais de Boninho, diretor da atração, pedir para o ‘Big Boss’ analisar o caso. As informações são do IG.

De fato Arthur e Maria não estão convivendo bem há algum tempo. A morena pegou certo ranço do marido de Maíra Cardi desde que ele, malandramente, descobriu o voto dela no jogo da discórdia anterior. A rivalidade entre os dois está em crescimento contínuo e pode proporcionar grandes exaltações nos próximos capítulos.